Vereador Petrônio Lima participa de celebração ao Dia da Bíblia

Vereador Petrônio Lima participa de celebração ao Dia da Bíblia

Vereador Petrônio Lima participa de celebração ao Dia da Bíblia

Na tarde da última quinta-feira (14) o vereador Petrônio Lima (Republicanos), participou da sessão especial em homenagem ao Dia da Bíblia, que é celebrado anualmente no segundo domingo de dezembro, reconhecendo a importância das igrejas e dos líderes evangélicos no trabalho de propagar a palavra de Deus.

A sessão especial aconteceu no Plenário Orlando Spínola da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), entregando placas honoríficas a pastores, bispos, diáconos, missionários, obreiros, entre outros. O proponente da sessão, deputado José de Arimateia (Republicanos), destacou a importância da data e dos convidados que "propagam a palavra de Deus", registrando que a solenidade superou a dos anos anteriores, homenageando ao todo 105 líderes religiosos.

A cerimônia contou com a participação da cantora Thalyta, que entoou louvores para plateia, além da exibição de um vídeo intitulado "O fim está próximo – como permanecer até o final", com reflexões sobre os acontecimentos recentes no mundo.

A sessão contou com a presença de pastores, bispos, diáconos, missionários e autoridades de várias ordens religiosas de toda a Bahia.

O Vereador Petrônio Lima esteve presente no evento representando a câmara de vereadores de Feira de Santana. Por indicação de Petrônio, foram homenageados três pastores da cidade:

Pr. Carlos André -Ministério Comunidade Maravilhosa Graça

Pr. Kleberson Rocha - Ministério Trazendo a Arca do Deus Vivo

Reverendo Júlio Junior -1ª Igreja Presbiteriana Conservadora de Feira de Santana

Em Tempo

O Dia da Bíblia surgiu em 1549, na Grã-Bretanha, quando o bispo Cranmer incluiu, no livro de orações do Rei Eduardo VI, um dia especial para que o povo pudesse se aprofundar sobre a leitura dos versículos, salmos, profecias e histórias contidas no Livro Sagrado. No Brasil, desde dezembro de 2001, essa data passou a integrar o calendário oficial do país, graças à Lei Federal 10.335, consagrada anualmente todo segundo domingo de dezembro. 

Com informações do Jornal Folha do Estado

Compartilhar

Os comentários do Facebook permitem aprovação imediata e garantem um ambiente on-line mais seguro, já que é preciso se identificar para deixar um comentário.
Previsão do Tempo
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Vereador Petrônio Lima participa de celebração ao Dia da Bíblia