Uma confusão envolvendo o cantor Thiago Aquino e o marido da cantora Simone Mendes, Kaká Diniz, tomou conta da internet na manhã desta quarta-feira (20).
Toda história teve início após o feirense compartilhar no perfil oficial dele no Instagram um vídeo cantando o que vem a ser uma música que estará no novo repertório dele, no entanto, a faixa era uma música da cantora Simone Mendes que ainda não havia sido lançada.
Ao tomar conhecimento do vídeo circulando nas redes sociais, Kaká comentou na postagem de Aquino pedindo para que o artista acionasse os advogados dele para resolver a situação.
“Como você lança uma coisa que a própria artista ainda não soltou do trabalho dela? E ainda nem se quer coloca que é da Simone. Reúne os teus empresários e espera o processo pra aprender a virar gente e respeitar o trabalho dos outros.”
Procurado pelo Bahia Notícias, Thiago Aquino esclareceu a situação por meio da assessoria de imprensa. “No arrocha tem uma cultura assim como no forró de atualizar o repertório com canções novas de outros ritmos e artistas. Thiago ele não seleciona o repertório, tem uma pessoa que seleciona e produz as músicas em arrocha e Thiago coloca a voz.”
Ao site, o cantor informou que não tinha conhecimento de que a música ainda não havia sido lançada por Simone.
A assessoria de Thiago Aquino enviou também uma nota de esclarecimento:
Em atenção à repercussão de “Dois Tristes”
No arrocha tem-se uma cultura, assim como no forró, de atualizar o repertório com canções novas de outros ritmos e artistas. Thiago Aquino não seleciona o repertório por conta própria, pois há um colaborador responsável por pesquisar e produzir as músicas nas versões em arrocha para o cantor colocar a voz.
No ocorrido, o artista não tinha ciência que a canção ainda não teria sido lançada. Assim que foi comunicado, de imediato, Aquino optou por retirar a música das plataformas, e pediu desculpas à cantora, a qual é fã e tem grande respeito.
Att;
Assessoria
A reportagem solicitou um posicionamento de Kaká Diniz e aguarda um retorno do empresário.
Fonte: Bahia Notícias