Projeto CTS9 retoma atividades na segunda, 8, de olho na temporada 2024

Projeto CTS9 retoma atividades na segunda, 8, de olho na temporada 2024

Projeto CTS9 retoma atividades na segunda, 8, de olho na temporada 2024

O Projeto CTS9 inicia na próxima segunda-feira (8), no campo do Dínamo, no bairro Feira X, os trabalhos visando a temporada de 2024. Fundado desde 2017, com o objetivo de difundir a prática esportiva e proporcionando aos alunos uma sólida formação cívica e esportiva de qualidade. A Associação Desportiva CTS9 atua com alunos de 12 a 17 anos, nos níveis de iniciação, desenvolvimento e rendimento.

A temporada 2024 promete trazer muitas inovações e desafios para os participantes do projeto CTS9. "Estamos animados para começar os trabalhos e proporcionar uma experiência única aos alunos. A temporada será composta por treinamentos, competições, workshops e eventos sociais. Os alunos terão a oportunidade de se desenvolver em várias áreas e estreitar os laços de amizade com os colegas. Estabelecemos metas ambiciosas para a temporada 2024, visando superar os resultados das temporadas anteriores. Com trabalho em equipe e dedicação, estamos confiantes em alcançar grandes conquistas", disse o idealizador e coordenador do projeto, o ex-jogador profissional Souza Brito.

O projeto esportivo tem como missão proporcionar aos alunos do CTS9 uma sólida formação cívica e esportiva de qualidade. "Acreditamos que o esporte tem o poder de transformar vidas, promovendo valores como disciplina, trabalho em equipe e superação de desafios. Estamos empenhados em desenvolver cidadãos ativos e responsáveis. O Projeto CTS9 busca proporcionar uma formação cívica e esportiva de excelência para os alunos. Além de oferecer treinamentos e competições, promovemos ações para desenvolver habilidades sociais, éticas e de liderança. Queremos formar jovens comprometidos com a sociedade e capazes de construir um futuro melhor", ressaltou Souza Brito.

A comissão técnica do CTS9 é formada por Souza Brito (treinador) com licença na CBF Academy, Luanderson Andrade (auxiliar técnico) e Samuel Moraes (videomaker).

O projeto atende jovens em situação de vulnerabilidade, sem apoio do poder público e privado, o projeto se mantém com ajuda dos pais de alunos e de alguns amigos do ex-jogador. "Já conquistamos o Título de Utilidade Pública, concedido pela Câmara Municipal de Feira de Santana, por iniciativa do vereador Luiz da Feira. Estamos esperançosos em um ano positivo para o desenvolvimento dos trabalhos no CTS9. Quero ratificar que Associação Desportiva CTS9, está registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Quero também fazer uma observação, não inscrevemos alunos que estejam em outros projetos, pois defendemos nossos valores: ética, autenticidade, humildade, comprometimento, atitude e empatia", finalizou.

O projeto conta com o apoio de empresas locais como: Josafá Damaceno ; Cheiro Verde Hortifruti, Virgilio Lemos; WD Comunicação Visual; Mediação Educacional; Fato Concreto e Unidos Importados.

Para informações, inscrições de alunos e empresas que acreditem no projeto CTS9, o telefone (75) 99971-4614 (Instagram CTS9 oficial) ou através do site www.cts9.com.br. 

Compartilhar

Os comentários do Facebook permitem aprovação imediata e garantem um ambiente on-line mais seguro, já que é preciso se identificar para deixar um comentário.
Previsão do Tempo
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Projeto CTS9 retoma atividades na segunda, 8, de olho na temporada 2024