Policial militar é vítima de atentado a tiro em Feira de Santana

Policial militar é vítima de atentado a tiro em Feira de Santana

Policial militar é vítima de atentado a tiro em Feira de Santana

O cabo da Polícia Militar Marcos Alan Magalhães Vicente foi vítima de um ataque a tiros no bairro Feira X, na cidade de Feira de Santana na última terça-feira (12). 

O policial foi socorrido por uma equipe da Rondesp Leste e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi submetido a uma cirurgia emergencial e segundo nota do Comando do Policiamento da Região Leste (CPRL) encontra-se em estado grave [confira a nota na íntegra].

Segundo informações, o policial, lotado na Rondesp Leste, teria sido alvo de uma tentativa de assalto praticada por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta e praticavam assaltos na região.

Nenhum suspeito foi detido.

CPR-L: Nota à imprensa.

Na noite desta última terça-feira (12), policiais militares da 65ª CIPM foram acionados pelo CICOM em razão de um homem atingido por disparos de arma de fogo no bairro Feira X, no Caminho G26, em Feira de Santana. Ao chegarem no local, os militares confirmaram a informação recebida, constatando que a vítima se tratava de um policial militar da ativa, que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde recebeu atendimento médico e encontra-se hospitalizado até o presente momento em estado grave de saúde. Buscas foram efetuadas em toda a região e estão sendo ainda realizadas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Ratificamos a importância do disque denúncia: 181, ferramenta de comunicação em que a população pode ultilizar, a fim de colaborar com informações a respeito de ações criminosas, bem como o canal telefônico 190 para reportar situações de emergência/urgência. (O sigilo é garantido).

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Assessoria de Comunicação do CPR-L 

Compartilhar

Os comentários do Facebook permitem aprovação imediata e garantem um ambiente on-line mais seguro, já que é preciso se identificar para deixar um comentário.
Previsão do Tempo
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Policial militar é vítima de atentado a tiro em Feira de Santana