O vendedor de sonhos das ruas de Feira de Santana

O vendedor de sonhos das ruas de Feira de Santana

O vendedor de sonhos das ruas de Feira de Santana

Claudio Souza de Oliveira, mais conhecido como "Baiano", residente na Rua Nova, tornou-se uma sensação nas movimentadas ruas do centro de Feira de Santana, vendendo saborosos sonhos. Diferente do livro clássico e best-seller mundial do autor brasileiro Augusto Cury, o Baiano conquistou o coração dos clientes com seus pãezinhos doces, fofos e bem recheados. Baiano resolveu implementar o seu produto e além do tradicional recheio de goiabada, surpreende seus clientes com opções criativas como: côco cremoso, doce de leite, brigadeiro e leite condensado.

Há cerca de cinco anos, Claudio começou a sair para vender nas ruas os sonhos, no início era uma alternativa para complementar sua renda, mas, logo se tornou uma fonte principal de sustento, destacando a visão empreendedora do Baiano, que superou muitas dificuldades e persistiu por um ano até conquistar uma clientela fiel e consolidar o sucesso do seu negócio.

Questionado sobre o segredo dos seus sonhos, Claudio respondeu de forma assertiva:

"É o amor e a força de vontade! Amor com os clientes primeiramente, dando atenção e sempre mantendo um alto estilo. Tem gente que diz que estava triste, mas quando me vê, já fica alegre".

Essa abordagem única, aliada à qualidade dos produtos, tem sido a fórmula mágica que garante a satisfação de seus clientes. Após experimentar o sonho, que é muito bom por sinal, paguei a contra-gosto do vendedor, depois ele saiu cantando e anunciando seu produto pelo Feiraguay. Ouve-se muito dizer que Feira de Santana é a cidade do comercio, e seus moradores fazem jus à fama. Empreendedores como Claudio Souza de Oliveira contribuem para o enriquecimento dessa tradição.

Reportagem: Anderson Torres

Compartilhar

Os comentários do Facebook permitem aprovação imediata e garantem um ambiente on-line mais seguro, já que é preciso se identificar para deixar um comentário.
Previsão do Tempo
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

O vendedor de sonhos das ruas de Feira de Santana