O transporte público e o trânsito em Feira de Santana

O transporte público e o trânsito em Feira de Santana

O transporte público e o trânsito em Feira de Santana

Quem depende do transporte público em Feira de Santana, precisa está preparado para encarar o caos, porque com a quantidade de ônibus é insuficiente, as empresas colocam veículos velhos e superlotados para transportar trabalhadores e estudantes todos os dias; Em um trânsito que os motoristas encontram: Ruas apertadas com vias de dois sentidos, sinaleiras sem funcionar, carros estacionados em vias e calçadas, motorista que não sabem usar a seta dos automóveis além dos buracos espalhados por todas as vias da cidade e zona rural.

A novidade na cidade são os terminais que não terão mais catracas, encerrando assim o Sistema de Integração de transporte (SIT), pois o periodo de 2 horas são insuficientes para uma pessoa que sai de São José e queira chegar ao fraternidade por exemplo; sendo assim os trabalhadores que já gastam mais do que podem para chegar aos locais de seus trabalhos, vão ter pagar 2 passagens? E por falar em valor de passagem, o valor de R$: 4,90 é demasiado caro para a qualidade e perfil do sistema de transporte de nossa querida Princesa do Sertão.

O que será que precisa acontecer para a população se atentar a essas dificuldades e cobrar das autoridades que foram eleitas por essa mesma população? Quando será que verão que o poder está em nossas mãos e que somente a força dessa união tem o poder de transformar!

Deixe seus comentários relacionados e vamos fomentar essa discussão!

Compartilhar

Os comentários do Facebook permitem aprovação imediata e garantem um ambiente on-line mais seguro, já que é preciso se identificar para deixar um comentário.
Previsão do Tempo
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

O transporte público e o trânsito em Feira de Santana