Idoso de 97 anos viraliza com vídeo de treino em academia

Idoso de 97 anos viraliza com vídeo de treino em academia

Idoso de 97 anos viraliza com vídeo de treino em academia

Idoso de 97 anos viraliza com vídeo de treino em academia

Qual é a desculpa para não malhar, depois dessa? Um vovô sarado de 97 anos vai à academia e deixa os jovens no chinelo, depois de puxar ferro e ainda duelar com o neto personal trainer, de 21 anos.

E, mais uma vez, o "Vô Buga", de Caetité, na Bahia, arrasa inclusive quando tira a camisa. O vídeo dele malhando viralizou de novo nas redes sociais. Seu Adivaldino Vieira é daquele tipo de pessoa que se recusa a aceitar que idade é limitante e demonstra isso até na zoação. Acredita que ele chamou os bombados de "frangos"? Vô Buga é terrível, nada o intimida, nem o neto Matheus Vieira, que é personal trainer.

No vídeo, o vovô fortão retorna à academia onde o neto trabalha. Simpático e jovial, cumprimenta todo mundo e não se faz de rogado diante dos numerosos aparelhos. O Vô Buga puxa ferro, zera a máquina e ainda faz duelo com o neto, que admite: "O vô ganha de sobra".

Com músculos e barriga sarada, o vovô não deixa para menos nem se nega a fazer qualquer exercício. Ele deixa os jovens de queixo caído. Pela idade, Matheus escolheu a dedo os exercícios que o vovô pode fazer. Matheus mora com a mãe e o avô em Caetité.

Seu Adivaldino trabalhou na marcenaria até os 93 anos. Só parou quando a visão deixou de colaborar. Mas nem assim ele sossega. O idoso mantém uma linda horta no quintal de casa e todo dia vai lá para molhar, plantar e colher. O neto conta que o Vô Buga ainda sobe nos muros da casa e a família precisa ficar sempre esperta, vigiando o idoso, para que ele não leve uma queda e se machuque. Com todo esse charme e disposição, o Vô Buga é popular. Conhece todo mundo e, segundo o neto, é admirado na cidade.

Redes sociais

No Instagram, os admiradores do vovô dão a maior força para a malhação e, claro, fazem mil elogios à disposição do idoso. "Exemplo de mais", disse um seguidor. "O master de Caetité", brincou um outro. Um internauta acrescentou: "O avô mais hypado de Caetité". Uma seguidora preferiu falar da relação do vovô com o neto. "Tão lindo o amor de vocês." Vô Buga já tem até um perfil no Instagram, com quase 3,5 mil seguidores.

Compartilhar

Os comentários do Facebook permitem aprovação imediata e garantem um ambiente on-line mais seguro, já que é preciso se identificar para deixar um comentário.
Previsão do Tempo
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Idoso de 97 anos viraliza com vídeo de treino em academia