Falange Tricolor estreia com derrota na Copa Interbairros
No último domingo (20), foi dado o pontapé inicial para a primeira edição da Copa Interbairros de Feira de Santana. Estreante em competições de futebol amador, integrantes da Falange Tricolor, torcida uniformizada do Fluminense de Feira, se reuniram e aceitaram o desafio de disputar o certame.
O primeiro adversário da Falange Tricolor na Copa Interbairros, foi o Ypiranga. Mesmo com um primeiro tempo com volume de jogo, a equipe da Falange Tricolor abusou nos erros individuais. Já o adversário sendo um time experiente e entrosado conseguiu vencer a partida pelo placar de 5 a 2.
Para o atleta Tacio Oliveira a competição só está começando e a equipe ainda pode evoluir durante as demais rodadas. "Claro que o resultado foi ruim, estreamos com uma derrota com um placar elástico. Contudo, é uma experiência nova para todos, tenho certeza que a equipe ainda vai crescer muito durante a competição. Isso que estamos vivendo é um projeto antigo, que só agora em 2023 tivemos a possibilidade de pôr em prática visando dar interatividade aos nossos componentes e torcedores, será mais um grande passo em nossa caminhada montando um time amador entre os integrantes para disputa da Copa Interbairros de Feira de Santana".
A derrota na estreia não abalou o presidente da equipe, Murilo Costa. "Nosso intuito é manter viva o nome da torcida, manter vivo os nossos ideais e manter vivo o que nos move, as cores do Fluminense de Feira de Santana. A tarefa não será fácil para podermos entregar um time competitivo, contamos com o apoio de todo tricolor feirense mandem energia positiva, para conquistarmos nossa primeira vitória, para quem sabe, possamos chegar a final do campeonato", disse.
O time da Falange Tricolor volta a campo na manhã do próximo domingo (27), na Arena da Baixada, no bairro Parque Ipê, dessa vez para enfrentar a equipe do Panela Nostra.
Com informações do Jornal Folha do Estado