Estreante no Bahia de Feira, zagueiro Zulu fala sobre expectativas na temporada 2024

Estreante no Bahia de Feira, zagueiro Zulu fala sobre expectativas na temporada 2024

Estreante no Bahia de Feira, zagueiro Zulu fala sobre expectativas na temporada 2024

Contratado pelo Bahia de Feira para disputa do Baianão 2024, o zagueiro Zulu, nascido Wheudson Silva dos Santos, é um defensor determinado que busca conquistar a posição de titular e fazer dupla com o experiente Paulo Paraíba. Natural de Feira de Santana, aos 25 anos, Zulu traz consigo a paixão e o talento feirense para os gramados.

Zulu está focado em conquistar a titularidade no Bahia de Feira, contribuir com habilidade defensiva e visão de jogo estratégica. O defensor do Tremendão tem se dedicado aos treinamentos intensos, aprimorando sua resistência e trabalho em equipe para alcançar o objetivo no time.

Com passagens por grandes clubes do futebol nacional a exemplo da Tuna Luso, Audax Rio, Canaã FC, Castanhal, Gama, Brasil, Fernandópolis, Botafogo-PB, XV de Jaú, Paulista, Operário-MT, Ponte Preta, Paulista e Taboão da Serra, Zulu, surgiu na base do Acorda Para Vencer, projeto esportivo feirense que tem a coordenação do ex-jogador profissional Rincon Baiano e tem revelado novos talentos para o futebol brasileiro. "Acredito que minha vinda para o Bahia de Feira vai servir muito de inspiração para outros atletas do projeto, pois eles vão poder estar acompanhando os jogos e trocar experiência. Assim como um dia estive do outro lado e agora sou um atleta profissional, irei estar sempre dando essa parcela de contribuição. Pois precisamos manter sempre a nossa identidade", afirmou.

Com relação a expectativa para a disputa do Baianão 2024 defendendo as cores do Bahia de Feira, o zagueiro Zulu diz ser alta. "Estou muito feliz de poder pela primeira vez defender as cores de um clube da minha cidade, com relação ao Campeonato Baiano minha expectativa são as melhores, sabemos que é uma competição de tiro curto e com muita determinação e foco vamos em busca do nosso objetivo. Por ser filho de Feira de Santana sei que a torcida está ansiosa para testemunhar minha contribuição, assim como sei que as cobranças também vão ser maiores, mas estamos prontos para vencer mais um desafio. Temos mais uma semana para o professor Oliveira Canindé trabalhar a equipe, vou procurar dar meu melhor para conseguir ajudar minha equipe seja como titular ou na suplência temos que estar prontos e determinados a fazer o que o treinador nos passa durante a semana", disse.

Se vai ser titular ou não, Zulu ainda não sabe, porém de uma coisa o torcedor do Bahia de Feira pode ter certeza: garra e determinação não vão faltar por parte do zagueiro Zulu. "Com certeza estrou trabalhando muito para ser titular, mas vai depender também do treinador, pois ele que sabe o que é melhor para a equipe. Contudo, não vai faltar empenho, garra e claro muita determinação dentro e fora de campo", finalizou.

O Bahia de Feira estreia no domingo (14), ás 16 horas, na Arena Cajueiro, diante do Jacobina. 

Fonte: Jornal Folha do Estado da Bahia

Compartilhar

Os comentários do Facebook permitem aprovação imediata e garantem um ambiente on-line mais seguro, já que é preciso se identificar para deixar um comentário.
Previsão do Tempo
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Estreante no Bahia de Feira, zagueiro Zulu fala sobre expectativas na temporada 2024