DR de amizade! Isabelle chama a atenção de Davi por brincadeiras em festa: ‘E se alguém maldar?

DR de amizade! Isabelle chama a atenção de Davi por brincadeiras em festa: ‘E se alguém maldar?

DR de amizade! Isabelle chama a atenção de Davi por brincadeiras em festa: ‘E se alguém maldar?

Isabelle, que escapou de um Paredão no 'BBB 24', chamou Davi para conversar na área externa, horas após a Prova do Líder. A sister relembrou um momento durante a festa - que contou com shows de Léo Santana, Kevin o Chris e Pixote - onde se sentiu desconfortável com o motorista de aplicativo. O baiano deu um beijo na bochecha da manauara, que ficou preocupada com a percepção do público.

"Eu como mulher, não posso negar que fiquei assim... E se alguém maldar isso daqui? Está errado, porque eu e ele sabemos da nossa verdade", explicou a morena. Então, relembrou um brother - não citou nomes - que se afastou após ter recebido um abraço dela.

"Eu me senti mal, um homem aqui na casa chegou para mim assim: 'Eu me afastei mesmo de você porque você estava muito carinhosa comigo e eu fiquei imaginando outra coisa'. Eu falei o quê? Um abraço que eu dei, eu nem toquei na pessoa, a pessoa já imaginou um negócio para se afastar. Eu fiquei arrasada!", explicou.

Isabelle questiona brincadeira de Davi com Giovanna

A integrante do time Pipoca também comentou a respeito de uma brincadeira que Davi fez com Giovanna, a pedindo em casamento. Contudo, o brother não gostou do tom da conversa: "Uma situação dessa... você me chamar para conversar referente ao que eu falei do beijo e da brincadeira, que você nem sabia da brincadeira que eu estava brincando com Giovanna...". "Eu não tenho o direito de sentir isso, Davi?", questionou Isabelle.

"Eu não brinco com ninguém aqui dentro com intenção de nada. Eu tenho uma namorada lá fora, mas eu sou uma pessoa que eu sou o que eu sou. Eu brinco, pulo, me divirto. Ontem eu dancei com Giovanna, dancei sem intenção nenhuma. Mas, se você sentiu isso e veio se expressar comigo é bom, porque eu já tenho que abrir o meu olho", relatou ele.

O brother chegou a dizer que era contra assédio e nunca seria capaz de algo do tipo, sendo rapidamente interrompido pela sister, que ficou preocupada com o termo usado na conversa. "Não fala isso! Não usei essa palavra", expressou ela, provavelmente preocupada com a repercussão do bate-papo aqui fora do game.

DR tem final feliz! Isabelle e Davi se resolvem

Minutos depois, os dois se resolveram na cozinha. "Eu nunca vou te desrespeitar como mulher. Nunca vou pegar seu braço e te puxar ou fazer qualquer tipo de agressividade, tanto seu sentimento quanto você fisicamente. Eu quero seu bem. Se um dia eu for proteger alguém, prova do anjo, sempre você vai ser a pessoa que tá ali do meu lado. [...] Não quero que fique esse clima entre a gente. Eu já senti, fica chato. [...] Em nenhum momento quando eu tava bebendo, não fiz nada por maldade", justificou ele.

Compartilhar

Os comentários do Facebook permitem aprovação imediata e garantem um ambiente on-line mais seguro, já que é preciso se identificar para deixar um comentário.
Previsão do Tempo
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

DR de amizade! Isabelle chama a atenção de Davi por brincadeiras em festa: ‘E se alguém maldar?