Deon, atacante do Bahia de Feira, morre aos 36 anos durante treino do time
Luto no futebol da Bahia. Na tarde desta quarta-feira (9) morreu aos 36 anos o atacante Deon, do Bahia de Feira. O jogador teve um mal súbito durante um treinamento e foi imediatamente encaminhado a um hospital de Feira de Santana, porém chegou sem vida. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do clube, que não deu detalhes sobre a causa da morte.
Natural de Itapicuru, José Aldean Oliveira de Jesus tinha 36 anos e começou sua carreira na base do Bahia, em 2009. Passou pelo time B do Palmeiras, Vila Nova e Tupi-MG.
Depois, fez carreira no futebol da Bahia, onde passou por Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Serrano, Flamengo de Guanambi e Jacobina.
Deon se destacou vestindo a camisa do Bahia de Feira, clube que defendia desde 2018. Com a camisa do Tremendão, ele atuou por oportunidades 123 oportunidades e marcou 46 gols.
Deon estava na sexta temporada defendendo o Tremendão. Em 2023, o atacante fez 23 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência. A última partida dele foi contra o Potiguar, no último sábado (5), pelo mata-mata da Série D.