Durante a gravação do programa Altas Horas, que irá ao ar neste sábado, 27, Davi Britto lamentou o término com Mani Rego e afirmou que tentou manter o relacionamento.
"Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitassem um pouco, porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque", revelou o campeão."Até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, não soube respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo".
Davi disse que tentou explicar o que estava acontecendo e pediu calma, para que eles pudessem continuar vivendo juntos, mas não adiantou.
"Eu conversei com ela, expliquei o que estava acontecendo na minha vida e falei: 'Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida'. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura", desabafou.
Os trechos foram divulgados pelo jornalista Léo Dias. Nas redes sociais, Mani postou um novo desabafo, no qual disse que iria manter o assunto fora da internet.
"Me manterei coerente e tratando assuntos sentimentais e particulares de forma privada", limitou-se.
Um contrato de publicidade, feito sem o consentimento de Davi, vencedor do BBB24, teria levado ao fim do relacionamento com Mani Rego. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 24, pelo jornalista Galuco Lopes, apresentador do Sala de TV, programa de entretenimento do Terra.