Cinco homicídios registrados no final de semana

Cinco homicídios registrados no final de semana

Cinco homicídios registrados no final de semana

Os crimes ocorreram durante o final de semana em Feira de Santana nos bairros: Santa Mônica II, Conceição, Feira X, Conjunto George Américo e Gabriela.

Santa Mônica II

Kessy Jhones Santos de Jesus, foi morto a tiros na sexta (5), em uma lanchonete na rua Saia Azul, no bairro Santa Mônica II. Segundo informações da polícia, a vítima não portava documentos, sendo identificada por familiares. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. Ainda segundo a polícia, a mãe da vítima também foi baleada e socorrida para uma unidade de saúde, não havendo informações a respeito do seu estado de saúde. A remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), levantamento cadavérico e primeiras investigações, foram realizadas pela equipe do delegado Fabrício Linard.

Conceição

Romário Barbosa Bastos, 29 anos, morreu na manhã da sexta (5), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, após ser alvejado por três disparos de arma de fogo, na Rua Santo Inácio de Loiola, no bairro Conceição, em Feira de Santana. A vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu e morreu no hospital. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O encaminhamento ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), primeiras investigações e levantamento cadavérico foram realizados pela  equipe da delegada Fernanda Gabriela.

Conjunto Feira X

Daniel Pereira Azevêdo, 24 anos, foi assassinado a tiros, no início da tarde do sábado (6), na porta de sua residência, na Rua L, Conjunto Feira X, bairro Muchila, em Feira de Santana. Segundo informações de testemunhas, a vítima, ainda conseguiu correr após ser atingida, mas, logo foi alcançada e executada. O encaminhamento ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), primeiras investigações e levantamento cadavérico foram realizados pela  equipe da delegada Rita de Cássia Magalhães Batista.

Conjunto George Américo

Robson Oliveira dos Santos, 36 anos, foi assassinado a tiros por dois homens, no sábado (6), dentro de uma oficina de motocicletas na Rua Vasp, no Conjunto George Américo, em Feira de Santana. A vítima chegou a ser socorrida para a Policlínica do bairro, porém, segundo boletim médico, já chegou à unidade sem vida. O encaminhamento ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), primeiras investigações e levantamento cadavérico foram realizados pela  equipe da delegada Rita de Cássia Magalhães Batista.

Gabriela

Carlos Henrique de Jesus dos Santos, de 23 anos, foi assassinado a golpes de facão na manhã deste domingo (7), na Rua Lucilândia, no bairro Gabriela em Feira de Santana.

Segundo familiares, a vítima transitava pela Rua Lucilândia, quando foi surpreendida com golpes de facão. A Polícia Militar foi acionada pelo irmão de Carlos. A ocorrência foi atendida pela 66ª CIPM.

Fonte: Conectado News

Compartilhar

Os comentários do Facebook permitem aprovação imediata e garantem um ambiente on-line mais seguro, já que é preciso se identificar para deixar um comentário.
Previsão do Tempo
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Cinco homicídios registrados no final de semana