O clima de discussões, que geralmente acontece após as noites de Sincerão no "BBB 24", acabou literalmente com lavação de roupa suja nesta segunda (11/3). Em meio a um bate boca generalizado com Davi Brito e as Fadas, Leidy Elin saiu do jardim, foi até o quarto, pegou as roupas de Davi e jogou com mala e tudo dentro da piscina.
Isto aconteceu após uma briga intensa com o motorista, iniciada ainda durante o programa ao vivo, após Davi afirmar que Leidy era uma mulher baixa. Em resposta, ela declarou: "Agora eu sou subterrânea".
Reação de Davi
Após jogar as roupas de Davi na piscina, Leidy foi para o quarto e deitou na cama, em cima de suas roupas para Davi não revidar. O baiano a seguiu e permaneceu em silêncio, enquanto Leidy continuou a provocá-lo, questionando se ela era baixa e desafiando-o a ir ao confessionário.
Depois de alguns minutos, Davi tentou realmente entrar no confessionário para reclamar da atitude de Leidy. Mas a produção não abriu a porta. Ele queria saber se esse comportamento era permitido. Em uma conversa com Alane Dias, Beatriz Reis, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, Davi afirmou que iria provocar os adversários se a atitude de Leidy não tivesse consequência. Ele expressou sua frustração e prometeu que "isso não vai ficar assim", garantindo que faria pior.
Isabelle lamentou a situação, acreditando que Leidy estava buscando uma maneira totalmente errada de provocar Davi.
Punição gravíssima
Para completar, ao tentar ajudar Davi a recolher suas roupas espalhadas na água, Isabelle e Alane acabaram sofrendo punição por entrarem na piscina com seus microfones - o que é proibido. Cada uma perdeu 500 estalecas. Foi a segunda punição gravíssima de Alane, que já perdeu mil estalecas desde que o vacilômetro foi zerado.
As sisters e Matteus ajudaram a levar as roupas de Davi para a máquina de lavar e secar.