Bahia de Feira estreia no Baianão 2024 contra Jacobina, domingo (14)

Bahia de Feira estreia no Baianão 2024 contra Jacobina, domingo (14)

Bahia de Feira estreia no Baianão 2024 contra Jacobina, domingo (14)

No próximo domingo (14), às 16 horas, na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira recebe a visita do Jacobina em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano edição 2024. O time do técnico Oliveira Canindé está pronto para estrear no torneio estadual. O Tremendão vem forte e determinado com o objetivo de ficar entre os quatros classificados para a próxima fase, para conquistar um calendário cheio para o próximo ano.

Com o elenco pronto, o comandante da equipe, Oliveira Canindé contou da expectativa para a partida contra o Jacobina. "Domingo fazemos nossa estreia e todos temos consciência da importância da competição, principalmente porque precisamos fazer calendário para o próximo ano, então todos sabem o que fazer. E precisamos fazer tudo da melhor maneira possível. Por mais que sejamos experientes sempre tem a questão da ansiedade, por isso a gente tem que trabalhar sempre na intensidade sempre buscando uma superação para que em cima do trabalho que nós fizemos a gente encontre o melhor caminho para a vitória. Precisamos ser inteligentes e competentes para atingirmos os nossos objetivos", disse.

Já com relação ao adversário o treinador foi objetivo. "Não gosto de avaliar os adversários, pois sabemos que todos buscam o mesmo objetivo que é vencer os confrontos. Gosto de trabalhar com a minha equipe para estar pronta para todos os desafios, sejam eles dentro, ou fora de casa. Diante do Jacobina, bem como em toda a competição, quero que os atletas aproveitem o que eles sabem, executando a função dentro de campo para que os bons resultados eles aconteçam", finalizou.

O embate entre Bahia de Feira e Jacobina terá a arbitragem de Bruno Pereira Vasconcelos (CBF), auxiliado por José dos Santos Amador (CBF) e Mauricio de Araujo da Mota (CBF). O quarto árbitro será José Lourenço Assis dos Santos Conceição (FBF) de Cruz das Almas. 

Fonte: Jornal Folha do Estado da Bahia

Compartilhar

Os comentários do Facebook permitem aprovação imediata e garantem um ambiente on-line mais seguro, já que é preciso se identificar para deixar um comentário.
Previsão do Tempo
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Bahia de Feira estreia no Baianão 2024 contra Jacobina, domingo (14)