Bahia de Feira conquista vitória empolgante na estreia do Baianão 2024

Bahia de Feira conquista vitória empolgante na estreia do Baianão 2024

Bahia de Feira conquista vitória empolgante na estreia do Baianão 2024

O Bahia de Feira iniciou o Campeonato Baiano com uma impressionante vitória por 6 a 1 sobre o Jacobina. A partida ocorreu na Arena Cajueiro, na tarde deste domingo (14), em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano edição 2024.

O Tremendão balançou as redes com Cleyton e Vitinho (duas vezes), além de Reinaldo e Macena. O Jacobina descontou com Lucas Pézão.

O Bahia de Feira começou a temporada com uma atuação empolgante, demonstrando potencial desde o início. A dominância demonstrada em campo revelou a força e o preparo técnico do time do Bahia de Feira. Essa vitória histórica criou perspectivas promissoras para o desempenho do Bahia de Feira no restante do campeonato.

O destaque ficou por conta do golaço marcado pela meia Macena, que acertou um belo chute de fora da área vencendo o arqueiro Matheus Cabral do Jacobina, dando números finais a partida. Além da goleada, o jogo ressaltou o potencial individual de diversos jogadores do Bahia de Feira, que se destacaram nas posições.

Com a vitória inicial, a expectativa em torno dos próximos jogos do Bahia de Feira cresceu consideravelmente, gerando entusiasmo entre os torcedores e analistas esportivos. Os torcedores aguardam ansiosamente para ver se a equipe manterá o mesmo nível de desempenho nas próximas partidas, mantendo viva a chama da esperança por mais vitórias.

A primeira rodada do Campeonato Baiano será finalizada na próxima quarta-feira (17), com os jogos Barcelona de Ilhéus x Juazeirense, Jacuipense x Vitória e Bahia x Jequié. Itabuna e Atlético-BA se enfrentaram na noite deste domingo (14), com triunfo do Carcará, por 2 a 1.

Na segunda rodada, o Bahia de Feira vai visitar o Vitória em jogo marcado para o próximo sábado (20), às 16h (de Brasília), em estádio a definir. Já o Jacobina recebe o Itabuna, dois dias antes, na quinta-feira (18), às 19h15 (de Brasília), em estádio a definir.

Fonte: Jornal Folha do Estado da Bahia

Compartilhar

Os comentários do Facebook permitem aprovação imediata e garantem um ambiente on-line mais seguro, já que é preciso se identificar para deixar um comentário.
Previsão do Tempo
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Bahia de Feira conquista vitória empolgante na estreia do Baianão 2024