Academia feirense de boxe conquista resultado histórico no Baiano de Estreantes

No último sábado (18), aconteceu na sede da academia Cyber Team Boxing, bairro Cidade Nova, em Salvador, a grande final do Campeonato Baiano de Estreantes edição 2023. Feira de Santana foi representada por sete atletas da equipe Team Guerreiro. Os jovens pugilistas trouxeram seis títulos de campeão e um vice-campeonato.

O evento que tem a finalidade de descobrir novos talentos da nobre arte no estado da Bahia contou com a organização da Federação de Boxe Olímpico e Profissional do estado da Bahia (BOXE-BAHIA), chancela da Confederação Brasileira de Boxe (CBBOXE) e apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

Os atletas da equipe Team Guerreiro, que tem a coordenação do experiente professor Robson Guerreiro, garantiram um feito inédito para o boxe olímpico feirense. A conquista de seis títulos e um vice-campeonato e mais o primeiro lugar por equipe nas classes: cadete, elite feminino, um segundo lugar na classe elite masculino e um terceiro lugar na classe infantil, o que reafirma a força e a qualidade do boxe de Feira de Santana.

  • Confira os resultados:

João Vitor Santos 46kg classe infantil (campeão)

Rafaela Da Silva 64kg classe elite feminino (campeã)

Elias Silva Almeida 50kg classe cadete (campeão)

Sérgio Tiago Lima 57kg classe cadete (campeão)

David William de Araújo 91kg classe juvenil (campeão)

Leandro Ariel 69kg classe elite (campeão)

Ramon Coutinho 91kg classe elite (vice-campeão)

Compartilhar

Previsão do Tempo
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-